O fato sobre alguem ja tomou xtrasize Que ninguém está sugerindo

E só para esclarecer…não considero as T-23s velhas e/ou obsoletas e sim de que a prática da marinha chilena e por outras marinhas é adquirir navios relativamente novos e portanto

Demasiado boa Ozawa. Isso deveria ser publicado nas “crônicas da ex-marinha”. Brincadeiras a Parcela essas type 23 chegarão no ponto… no ponto de criar a MLU.

Praticamente todos os países usam 10 por cento do orçamento para investimento. O Brasil está na média mundial.

Esses cronogramas a todos os momentos alterados poderiam ser divulgados mais ou menos Nesse caso: se for confirmada pelo Congresso a inclusãeste do recurso pelo orçamento, se nãeste houver contingenciamento, se não houver atraso nas licitações x, y e z, se este pessoal nãeste precisar ser deslocado para outra área, se a prioridade não mudar, se nãeste aparecer alguma emergência, se este fornecedor fornecer conforme cronograma, se xxxx, é possível realizar uma leve previsãeste do qual a Jaceguaí volte ao setor operativo em 2018… Nesse caso ficaríamos menos frustrados…

A Marinha do Brasil avaliou as condições, mas este Ministfoirio da Defesa não pretende fazer 1 investimento Nesse caso, preferindo comprar embarcações por segunda e terceira mão – 1 investimento por valor similar, exaustivo e que quando tais embarcações chegarem já manter-seãeste ainda mais defasadas -, vide as Type 23.

Além disso, Andam dezenas de empresas públicas e privadas de que poderiam participar DE construções. Dinheiro não falta, o Brasil investe mais na defesa do quê Israel. Carência interesse do Governo em investir nas coisas certas!

Sei disso, é que eu me expressei mal, quero dizer que este PROSUPER é um “elo na corrente” assim como este PROSUB, nãeste existe “corrente desprovido todos os elos”, com isso quis dizer exclusivamente que o PROSUPER não será cancelado, pelo máximo modificado e atrasado, igual este PROSUB.

Na verdade, tal raciocínio abriga outras interrogações que nãeste foram claramente explicitadas: nos próximos cinco anos haverá alguma óptima oportunidade para a MB no rol DE fragatas canadenses Espécie Halifax, que tão natural impressionam ESTES oficiais da corporaçãeste?

Mas confesso qual fiquei desapontado ao ver qual o último ato publicado foi a análise do recursos ao edital para contrataçãeste do serviço por certificação do projeto básico do navio, utilizando marcaçãeste do dia 30/01/17 para abertura Destes envelopes utilizando as ofertas. Achava de que o projeto estava Ainda mais adiantado…:

Até criançinhas sabem que a MB precisa por vasos, do todos os Género e tamanhos, e isso Têm a possibilidade de ser fator chave. A criatividade nas ofertas Pode vir a “balançar” a MB na escolha desse parceiro.

Reply Amauri Soares 17 do marçeste por 2018 at 21:52 ESTES caras só bula do xtrasize oferecem lixo utilizando 30 anos por uso outros utilizando 20 a pelo amor por Deus , a marinha do Brasil precisa ser Ainda mais eficiente e decisiva , investir em AS SUAS próprias tecnologias e ser determinada para concluir seus projetos navais e pressionar este governo cada vez Ainda mais por investimentos , a marinha nãeste pode condenar o pro super de maneira alguma dependemos de nossa própria tecnologia pra veja mais nosso crescimento como naçãeste , ficar comprando ferro velho só vai dar a falsa sensaçãeste por qual esses velhas embarcações estãeste em plena xtrasize reclamações FORMATO pra qualquer parada é na verdade nãeste estão pois já estão obsoletas, força marinha invistam da maneira correta nois confiamos em vcs

Reply Fernando 25 por março de 2018 at 12:15 Considerando este estado atual da esquadra a MB deveria estabelecer um tratado utilizando os alemaes ou franceses e oferecer o contrato das novas corvetas mediante uma oferta facilitada DE F123 ou DE Lafayet. Outra possibilidade seriam as classes por Destroyers Cassard ou seus similares italianos Durand do La Penne.

MB: Okay … Irei informar ao meu contato pelo PN para publicar essa notícia e esperar este ataque do saturação naval Destes foristas A respeito de ela … Quem sabe alguém por lá nãeste surge utilizando uma idéia por troca de Inconveniente nível entre governos … Quem sabe a Marcela por 2 Type 23 completas doravante …

Isso porque os quatro patrulheiros da Aqui classe Bracuí (antigos navios varredores britânicos classe River), por 720 toneladas (carregados), distribuídos no fim dos anos por 1990 aos Distritos Navais, foram construíDestes na metade inicial da dfoicada do 1980, e, presentemente, apresentam desgaste relevante em função do seu tempo de operaçãeste.

Se temos prioridade provavelmente serão as primeiras 4 desativadas qual serão compradas, elas receberam alguma modernizaçãeste em o presente período do 30 anos?? Creio de que sim, ao menos de MLU.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *